Um pouco mais sobre meus cursos
Privilegia o enriquecimento das percepções. Promove uma reflexão na melhoria dos comportamentos essenciais para a autorrealização. Cria um clima de entusiasmo e motivação, encorajando a todos a assumirem as rédeas de seus objetivos, carreira e de sua própria vida.
Capacitar a equipe em estarem permanentemente direcionados às necessidades presentes e futuras dos clientes, mantendo a proximidade, aguçando suas percepções, agregando valor e tomando decisões orientadas a estas necessidades, mantendo a qualidade e a agilidade nas respostas.
Reforçar as habilidades dos atendentes para: comunicação, busca de informação, superar objeções e resistências, pro-atividade e cuidar da imagem da organização. Condicionar os participantes a melhor identificar as necessidades dos clientes, suas expectativas e seus objetivos e principalmente habilitar aos profissionais um desempenho melhor em suas metas.
Este workshop tem o seu foco em como estabelecer prioridades e dar conta de todos os papéis que desempenhamos em 24 horas. Falaremos em administrar tempo para sobrar tempo. Para tempo gasto não há devolução, somente para o tempo desfrutado e produtivo.
Aperfeiçoar os participantes a darem feedbacks responsáveis e eficazes, assim como aprender a receber. Aprender a analisar as competências necessárias para a função, para melhor avaliar os subordinados e dar feedbacks pontuais visando à melhoria na performance do desempenho almejado.
Desenvolver e aprimorar nos participantes a capacidade de falar em público e montar capacitações mais interessantes.
Conscientizar a manutenção de um elevado padrão de atuação mercadológica, tornando os profissionais cada vez mais competentes para a resolução de problemas operacionais e habilitados para criar estratégias que possibilitem o aumento da produtividade.
Provocar reflexão sobre atitudes e posturas nas negociações/vendas. O programa abrange conceitos estratégicos de vendas e negociação, ferramentas de aplicação, apresenta uma visão pragmática da nova realidade de mercado, abordando que a capacidade de obter resultados duradouros reside em perceber as informações, transformá–las em conhecimento e aplicar o pensamento estratégico para desenvolver sua capacidade de planejamento, criação e inovação. Ampliar a visão de negócios e o raciocínio estratégico.
Aprimorar o atendimento telefônico, alertando para alguns cuidados que devemos tomar na busca pela excelência no atendimento, explorando-o corretamente como uma ferramenta de comunicação, fidelização, encantamento ao cliente interno e externo.
Proporcionar aos atuais e potenciais gestores a oportunidade de trabalhar as competências gerenciais. Aperfeiçoar lideranças para coordenação de grupos, a fim de ajustar relações de trabalho e aumentar a produtividade.
Conscientizar os participantes de como proporcionar um ambiente produtivo através dos relacionamentos interpessoais no trabalho, demonstrando ao grupo as ferramentas utilizadas para o autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, auto-estima, automotivação, comunicação, inter-relacionamento e qualidade no ambiente de trabalho. Facilitando desta forma a comunicação e o entendimento entre eles; através do conhecimento melhor de si mesmo e dos outros que fazem parte do mesmo grupo de trabalho.
Construir a confiança com os membros da equipe em uma atmosfera de abertura e honestidade, gerar alta performance e consequentemente sentido ao pertencer a esta equipe
O sucesso da equipe acontece quando fomentam a confiança, a tomada de decisão, a organização, a definição de papéis, a melhoria nos processos de comunicação e o desenvolvimento das habilidades para resolução criativa de problemas.
As atividades incluem uma combinação de desafios físicos e intelectuais, que incluirá comunicação através da participação do grupo e a promoção de um ambiente positivo e descontraído.
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