MÖLLER, Claus. O lado humano da qualidade: maximizando a qualidade de produtos e serviços através do desenvolvimento das pessoas. São Paulo: Pioneira, 1992.
Sinopse: Quando sopram os ventos da mudança, alguns constroem abrigos e se colocam a salvo; outros constroem moinhos e ficam ricos.”
Claus Möller ensina como colocar os funcionários em primeiro lugar, motivando-os e treinando-os para que se sintam inteiramente comprometidos com a empresa e assumam riscos por ela, junto com a alta administração.
Claus Möller é um dos especialistas em administração e capacitação mais concorridos da atualidade. É fundador e presidente da Time Manager International (TMI), a mais importante empresa européia na área de treinamento empresarial, com escritórios em 40 países. Möller implementou programas de qualidade que causaram mudanças cruciais em empresas como American Express, Audi/Volkswagen, Ford, General Motors, Japan Airlines e British Airways.
Competências Relacionadas:
Melhoria contínua;
Motivação pessoal;
Gestão de pessoas;
Liderança.