HILSDORF, Lupércio. Os 13 Princípios do Sucesso em vendas. Editora Clio.
Sinopse: Este não é um livro de vendas como outro qualquer. Sua narrativa prende a atenção e emociona. Nele, o leitor vai encontrar conceitos inovadores, que podem mudar sua maneira de atuar no mercado. É uma experiência marcante e transformadora para quem quer desenvolver o seu potencial em vendas. Seu texto proporciona insights que levam o profissional a repensar sua carreira e seu estilo de vida. Ele é, antes de tudo, um livro de automotivação e comunicação interpessoal – principais fatores de sucesso no mundo dos negócios. Os 13 Princípios do Sucesso em Vendas convida a uma reflexão sobre as posturas e atitudes mais adequadas para condução de relacionamentos bem-sucedidos e duradouros. O leitor vai conhecer em profundidade conceitos, idéias e técnicas tão importantes que permitirão adotar verdadeiras inovações nas maneiras de atuar. Vai ampliar a visão conceitual sobre o universo dos negócios, tornar a argumentação fascinante e melhorar a capacidade de comunicação. Este livro tem tudo o que o leitor precisa para dar um verdadeiro salto de qualidade na vida profissional